KING PHARMA

PERGUNTAS FREQUENTES >>> Tudo o que você deseja saber esta abaixo:

1-) OPÇÕES DE PAGAMENTO

  • Pagamento é feito por transferência DOC/TED ou pix

2-) QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?

  • Envio feito por correio via Sedex ou pac ou Jadlog transportadora

3-) QUAL PRAZO DE ENVIO?

  • Devido a logística, organização e por questões de segurança pedimos 72h para fazer a postagem que pode ocorrer muito antes, porém este é o prazo máximo para envio!

4-) TEM GRUPOS DE REFERÊNCIA?

  • Temos grupo de referências exclusivo para clientes, ou seja, só entra no grupo quem já fez sua primeira compra, assim além de segurança, nós garantimos atendimento mais rápido!

5-) CONSIGO RETIRAR EM MÃOS? TEM LOJA FISICA?

  • Por motivos de segurança óbvios que qualquer um da área conhece, nós não temos balcão de retirada nem entregamos em mãos ou por motoboy, SOMENTE via correios ou transportadora, não insistam, por estes motivos que nós ja temos nossas referencias, solicite ao seu vendedor!

6-) OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Toda nossa linha de produtos é 100% original, não trabalhamos com produtos subdosados ou segunda linha, somente originais, nossos clientes podem validar os mesmos através do qrcode em cada item. Solicite ao seu vendedor, as referências que comprovam nosso trabalho.

NÃO ACEITAM CARTAO DE CRÉDITO, BOLETO?

7-) TEM OPÇÃO DE PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO?

  • Nos últimos dias tivemos muitas tentativas de fraude por meio de formas de pagamento como boleto ou cartão de crédito, por isso removemos esta opção. Fora o alto preço do dólar e o aumento nos fretes de importação, mais as taxas da operadora acabam deixando produto mais caro para consumidor final, com pagamento a vista conseguimos manter um preço mais acessível.

😎 QUAL SEGURANÇA EU TENHO DE RECEBER MEUS PRODUTOS?

  • Nosso objetivo é lhe atender da melhor maneira, enviando um produto com qualidade e rapidez, desta forma você além de comprar novamente, poderá nos indicar para outras pessoas, solicite através do nosso whatsapp todas as referencias necessárias para que você tenha total certeza na hora da sua compra!

9-) COMO CONSULTAR O RASTREIO DO MEU PEDIDO?
Basta acessar o site abaixo e com o seu número de objeto rastrear seu pedido, ou baixar o app dos correios no seu celular para acompanhar o andamento da sua entrega.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

10-) DEVOLUÇÕES

  • Por motivos óbvios não aceitamos devoluções ou cancelamentos após o pedido ter sido postado, por se tratar de um produto com venda proibida nem precisa explicar o porque de não haver devolução.

11-) FALTA DE PRODUTO NO ESTOQUE

  • Temos vários vendedores atendendo no mesmo horário de atendimento, podendo ocorrer de, na hora de fechar um pedido este mesmo produto também ter sido vendido para outro cliente ou na hora da separação ter acabado em estoque, neste caso para não gerar atrasos e transtornos será enviado outro produto de marca, qualidade e preços equivalentes com ou sem prévio aviso.

12-) APREENSÕES OU EXTRAVIOS DOS CORREIOS

  • Nossa equipe se responsabiliza por apreensões ou extravios, seja dos correios, transportadora ou por orgãos de fiscalização, assim que seu pedido é enviado ele ja esta assegurado e a qualquer problema nós reenviaremos o pedido utilizando outra forma de transporte.
    OBS: os produtos serão reenviados conforme estoque disponivel no momento do envio!

13-) TEMPO DE ENTREGA PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA

  • Quando é informado o valor do frete, nós pesquisamos nos correios ou transportadora o valor do frete segundo a plataforma, porém se pode haver alguns atrasos de logistica que não são de responsábilidade nossa, a partir do momento que é postado o pedido e gerado código de rastreamento a responsabilidade pelo transporte e entrega da encomenda é da empresa contratada, no caso correio ou transportadora, vários fatores pode alterar o tempo de entrega que na maioria das vezes é entregue no prazo, porém exceções acontecem.
    Por favor não venha com falta de educação ou grosserias nos cobrar uma coisa que é de outra empresa, nesse caso abra um chamado solicitando suporte junto a empresa que fez o transporte.

14-) ATENDIMENTO DE LIGAÇÕES, chamadas de áudio ou vídeo!

  • Por motivos de segurança, não atendemos ligações, nem por whatsapp, por motivos de segurança para ambos, pedimos que respeite essa regra de trabalho!

15-) AGUARDE SEU ATENDIMENTO

  • No decorrer do dia os atendimentos são feitos em ordem, logo se você enviou mensagem, aguarde que será atendido o mais breve possível.
  • Tentamos fazer um atendimento personalizado, onde é atendido um cliente por vez, onde além de fechar pedido, nós montamos ciclos, tirarmos dúvidas, analisamos shape dentre outras, então o tempo de atendimento varia de pessoa para pessoa.
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